sábado, 20 de dezembro de 2008

Futilidades

Meu deus, como tem gente sem noção neste mundo!

Recentemente estava lendo as notícias relacionadas à vinda da diva do pop ao Brasil para os shows de sua turnê Sticky and Sweet e fiquei admirada com todo o alvoroço dedicado a ela. Está certo, Madonna é uma musa, já é um mito, adorada por legiões de fãs de todas as gerações, vamos acompanhando sua carreira desde seus primórdios. E não há como negar, esta mulher de 50 anos está cada vez mais bonita. Seu físico, suas músicas, e seu desempenho no palco são de arrepiar! Olha, queria eu chegar a sua idade, com aquele corpão e toda sua disposição. Vou ter que tirar ânimo nem sei de onde e começar a malhar... Mas afinal de contas, eu ainda tenho 30 anos! Nem tudo está perdido.
Outra coisa que deixou-me quase a ponto de começar uma greve de fome foi ler a reportagem na Veja sobre a responsável pelo corpo escultural de Madonna. Sua personal trainner é uma mulher de 33 anos, também de corpo invejável. Ela treina além da musa do pop, outras celebridades como Gwyneth Paltrow. Suas orientações para conseguir um corpitcho daqueles? Uma série extenuante de exercícios físicos, principalmente musculação, e outros combinados com dança. E uma dieta de fome. Gente, como? Comer nos mantém vivos, de que adianta ter um corpo lindo e sem saúde. Há malucos pra tudo...
Mas pra finalizar, deixo vocês com a melhor. Madonna, entre sua lista de exigências, só queria manicures loiras e que falassem inglês. Pra quê? E como este pedido seu só foi parcialmente atendido – foram providenciadas manicures que falavam inglês, mas uma morena e uma ruiva. E ainda assim antes de se submeter às manicures, Madonna usou uma moça de sua equipe como cobaia, para testar os serviços das meninas responsáveis pelo embelezamento das unhas da diva.
Ah galera, dá um tempo ? Mas em que mundo nós vivemos? Quanta futilidade! Será que os astros do pop como Madonna, que por mais fama e dinheiro que possuam, esquecem que ao morrer, vão se decompor e feder igual a todo mundo?

Isso me fez lembrar que eu tenho coisas muito mais importantes pra pensar.

Give me a break!

2 comentários:

  1. Oi Srta.
    Achei seu blog muito interessante, pois os textos são ótimos. [Parabéns]
    Beijos.


    Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche.

    ResponderExcluir
  2. Anderson! Que legal! Só preciso que me deixes o endereço do teu blog! Beijos.

    ResponderExcluir