quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

50 manners

Queridos leitores, agora vou aqui abrir o jogo com vocês. Descobri que vocês tem pelo menos 50 maneiras.
É com vocês mesmo que eu estou falando. Ei, vocês mesmos! Homens, não se façam de desentendidos! Meu assunto é com vocês! São pelo menos 50 maneiras de levar uma mulher para cama!
E eu, leitores, vou lhes dizer algumas.
Quantas vezes vocês já não descolaram suas gatinhas, cataram-a no fim das festas e as convenceram para conhecer seus apês? Ou melhor, me digam quantas vezes vocês não deram uma rápida olhada na agenda dos seus celulares e fizeram um rápido processo de seleção - esta sim, me deu mole, esta não já comi, esta quem sabe está descornada, vou lá consolá-la. Aí resolvem desenterrar aquela fulana que lhes deu o telefone e vocês nunca mais ligaram, porque acharam que ela estava apressando as coisas de mais. Pois é esta mesmo!
Ou trouxas, resolvem deixar uma mensagem no orkut, depois de mil anos sem contato... Ah ela vai me ligar sim, é hoje! Coitados...
Mas tem aqueles mais espertos, ou se acham espertos, vai saber, hein? Os que convidam as meninas pra jantar, tomar uma cervejinha, levam no cinema, vão cozinhando assim pacientemente, até que um dia como se não quisessem nada convidam pra ver um filme... na casa deles!
Tem aqueles bem cara de pau mesmo, que não estão nem aí em presevar imagem e também não estão muito preocupados com o que as suas "presas" estão pensando, já vão convidando assim na cara dura:
-Vou estar sozinho esta noite, não queres vir pra cá?
Meu Deus do céu! Caras, com quem vocês acham que estão lidando!? Nós somos mulheres, seres humanos, a quem diga o contrário, mas somos conhecidas como o sexo frágil. Nós queremos fazer a diferença, queremos ser cuidadas, paparicadas e ter tudo aquilo que merecemos ter.
Desejo!? Sim, nós também temos, aliás todo mundo tem... Mas cá entre nós, meus amigos, não somos profissionais do sexo. Sexo é bom sim, mas não é começo de nenhum relacionamento, e na maioria das vezes pode ser o fim. Se querem sexo fácil e sem envolvimento vão procurar uma garota de programa. Eu garanto que elas terão para oferecer aquilo o que vocês procuram. Sem problemas nenhum! Não, não era isso? Então vão pra o banheiro, vão lá e façam isto mesmo que vocês estão pensando. Ajuda a aliviar a tensão.
Ainda não meu caro, sinto muito, que tal uma chuveirada fria?
Qual o nosso problema? Nós queremos romance sim, é pedir demais? Queremos alguém que nos dê brilho nos olhos, que nos faça sonhar e isso não é demais, não. Querer de mais é pedir que vocês, homens incorrigíveis, mudem e nos tratem como as princesas que achamos ser.
Isto sim é pedir demais...!
50 manners...está na hora de revê-las!
Hellooo, acorda Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário