quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As mentiras que as mulheres contam

Os homens se acham muito espertos, mas as mulheres são mais! São mais perspicazes e tem uma maneira mais sutil de dizerem as coisas. Os homens não, já falam as coisas assim na cara dura!


Mas eu vou lhes contar uma coisa que talvez vocês, homens, não saibam... São as mentiras que as mulheres contam! E vocês, meu Deus, acreditam...




Aprendam comigo, então:




Quando vocês estão naquela hora boa, a mão vai passando por tudo que é lugar, e a cabeça nem pensa mais, só a cabeça de baixo, a mão vai descendo... E ela, como se tirasse o doce da boca da criança, tira a sua mão. Estraga prazeres!


-Ah, deixa... Deixa, vai? - dizem vocês.

-Não... - diz ela, mas o que ela está querendo dizer é sim, sim, sim! Yes, yes, yes!



A mão boba continua percorrendo os jardins secretos e ela diz "para, para, para..." Na verdade, ela quer dizer "por favor, não pare, continue..."



Mas se a mulher por um acaso der uma de difícil, "não toque aqui, não toque ali", "hoje não", "não costumo fazer isso"... qual é a desculpa?

Das duas uma: Ou ela não se depilou e está morrendo de vergonha de exibir a mata atlântica ou justamente está vestindo aquela lingerie mais surrada ou aquela do tempo da vovó, de cor bege!



Homens, nós mulheres também temos desejo, também gostamos de sexo, mas nós temos nossos segredos, nossos mistérios e tudo que diz respeito a isso, há de ser envolto em charme, sedução e carinho. Para chegar até nós, mulheres, vocês tem um longo caminho a desbravar. Cabe a vocês saber fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário