terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fantasias do negão

Gente, por favor, não me interpretem mal, é que eu, apreciadora de uma boa piada, não podia deixar de compartilhar esta com vocês...

O negão chega para a esposa e fala:
- Mulé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem o baile à fantasia do trabalho e eu quero abafar.
No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia do super-homem, com capa e tudo o mais, que sua esposa fez na sua medida.
E ele reclama:
- Como é que eu vou de super-homem? Você está louca? Eu sou negro! Você já viu super-homem preto, sua idiota? Trate de fazer outra fantasia para eu provar amanhã.
No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do batman, que sua esposa fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:
- O mulé, você deve estar louca, por um acaso já viu batman preto?Esqueceu que eu sou preto? Assim vou ser motivo de gozação, porra!!! Trate de fazer outra fantasia, pois a festa é amanhã e como já disse eu quero ter a melhor fantasia!
Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama 3 botões brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo nada, pergunta para sua mulher:
- Que fantasia é esta?
E ela responde:
- São 3 opções: você pode colar os botões no peito e ir de dominó; pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco; se não gostar de nenhuma das duas, enfie o pedaço de pau no cu e vá de chicabon!!!!

Desculpem se acharam de mal gosto, E por favor não me levem a mal. Mas é que hoje não consegui pensar em nada melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário