segunda-feira, 9 de março de 2009

Feliz Dia Internacional da Mulher

Gente, eu estou encantada! Estava eu dormindo ontem no dia internacional da mulher, quando fui surpreendida pelo toque insistente do interfone. Eu nem me dei ao luxo de atender! A minha irmã caçula, coitada é que teve que fazer o trabalho duro. Eu estava sonhando que eu tinha um casamento para ir e não tinha roupa para colocar... estava tão agoniada!
Com os olhos semi-cerrados, eu enxergo a minha irmã caçula adentrar o quarto com um arranjo de flores, cantando "parabéns pra você". Eu perguntei, meio sonolenta para quem era, pensando que ela estava de brincadeira comigo, já que no dia anterior a minha outra irmã fazia anos. Ela respondeu que era para mim.
Eu pulei da cama. Quase não acreditei quando li o cartão que dizia:
"Feliz dia internacional da mulher. F."
Não cabia dentro de mim de tanta felicidade! F., lá de longe, do Rio de Janeiro, fez aquela gentileza para mim...
Mandei uma mensagem agradecendo e logo F. me ligou dizendo, com aquele sotaque característico dele, que naquele momento, eu era a mulher mais importante na vida dele e que ele queria estar o mais breve comigo.
Tem jeito melhor de sentir amada?
Feliz dia internacional da mulher para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário