quinta-feira, 16 de abril de 2009

Era uma vez na Arabia

Era uma vez uma princesa árabe que havia sido prometida para um rico empresário de Dubai. Ela era muito jovem e cheia de planos, mas nenhum de seus planos envolviam seu futuro marido, pois seu casamento teria sido arranjado pelos seus pais, que queriam vê-la casada e tirar de sua cabeça suas idéias de estudar e morar no exterior.
Diferente de suas irmãs, a princesa tinha uma personalidade muito forte e não poderia conceber estas idéias tão ultrapassadas de seus pais. Ela não podiam mais suportar fazer seus passeios acompanhada do irmão, do motorista, ou das criadas, como aceitavam passivamente suas irmãs. Já as suas irmãs casadas eram submissas aos maridos, o que lhe causava grande revolta. Não poderia deixar de pensar que com seu futuro marido seria diferente.
Pois bem, mas de nada adiantou a sua rebeldia e data do casamento já estava marcada e a princesa estava apavorada! O que poderia fazer? Não conseguiria se imaginar beijando um estranho, o que dirá dividindo a cama e sua intimidade com ele! Isto lhe causa um tremendo pavor! Estava perdida.
Pobre princesa. Queria fugir, mas sabia que seria encontrada. Queria ser salva, mas ninguém poderia o fazer.
Nem ela sabe o fim desta história. Ninguém sabe.

Um comentário:

  1. muito bonita a cronica, sou Lucas :D

    mande a resposta para o email:

    lucas.telles.andradepttm@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir