quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu Odeio Muito Tudo Isso

Este é o meu lado meio Woody Allen. Meu lado cheio de manias, meu lado cheio de não me toques, não diga isso, não faça isso, não faço aquilo, não use esse tom de voz, assim eu não gosto, deste jeito eu não quero. Eu tenho lado totalmente neurótico. E não tenho vergonha nenhuma de assumir este meu lado, assim como não me canso de enaltecer minhas qualidades.

Outro dia estava fazendo um lanche no Mac Donald's e li aquele papelzinho que compre a bandeja, tipo um jogo americano, havia uma lista dizendo eu amo muito... e uma série de coisas que as pessoas apreciam fazer. Foi aí que me surgiu a idéia de fazer o oposto. Que tal fazer a lista do eu odeio muito...? Bom, aí a minha lista:

EU ODEIO MUITO...
1. quando me chamam de tchê,
2. que me cutuquem,
3. que abram a porta quando eu estou dormindo,
4. comer rápido,
5. sentir odores estranhos (principalmente os desagradáveis),
6. quando eu peço algo, a outra pessoa responda: "-para?",
6. que me chamem de mulher ou de garota,
7. que me liguem ou me mandem mensagem de madrugada,
8. carne de porco ou de ovelha,
9. gente esnobe,
10. barulhos irritantes,
11. deboche e humor negro,
12. que me mandem ou me policiem,
13. levar desaforo para casa,
14. passar frio
15. não passar maquiagem,
16. depender dos outros,
17. fazer o que eu não estou com vontade,
18. dormir fora de casa,
19. agressividade e violência,
20. mesquinharia e falta de gentileza.

Entre outras tantas manias, estas são as mais gritantes da minha personalidade... O próximo passo será a listinha do eu amo muito. Mas isto ficará para uma outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário