domingo, 5 de abril de 2009

Shake that Body

I glad I've made it! Finalmente eu consegui... Vocês não tem ideia como estou feliz por estar entrando nas minhas calças jeans número 38! Eu que já vesti 36, já estou mais do que feliz por elas pelo menos fecharem!

Para quem não conhece a minha história prévia com a auto-imagem vou resumi-la. Sempre fui magra porém, dotada de curvas, das quais nunca gostei. Desde a adolescência almejava obsessivamente um visual esquálido, o que me levou a desenvolver anorexia e mais tarde bulimia, problema que até hoje me trato.

Ano passado tive alguns problemas de ordem pessoal que me levaram passar por uma montanha russa de sentimentos. Eu estava totalmente desorientada. Perdi minha auto-estima e comecei a engordar. No verão eu cheguei a pesar 55 kg! Logo eu que sempre pesei 49 kg, no máximo 50 kg!

Quando abria o meu roupeiro até me dava uma tristeza, pois nenhuma calça jeans me servia, as minhas roupas todas pequenas...
Então antes de ir pro Rio de Janeiro eu resolvi fazer uma geral e guardar todas as roupas que não me serviam e deixar só as que me serviam. Estava a minha irmã mais nova a Grazy e o meu cunhado Fabinho, fazendo a maior bagunça, e eu sentindo vontade de me matar na frente do roupeiro. Foi um ato solene aquela arrumação! Eles até pegaram uma canga do Brasil e fizeram hasteamento da bandeira, cantaram o hino pra me animar e tornar aquilo tudo mais divertido e conseguiram. Hoje eu lembro e rio.

Voltei do Rio mais magrinha, mais feliz e com um amor na bagagem e hoje eu resolvi fazer o inverso daquele dia. Resolvi experimentar as calças jeans para que elas voltassem para o lugar à que elas pertenciam: o meu roupeiro. Coloquei uma música bem dançante e dessa vez estava sozinha.
Comecei o ritual meio tímida. A primeira serviu. Ficou meio justa. Mas ficou bonita. Ficou gostosa. Comecei a dançar na frente do espelho. Tenho um corpo bonito! Nada mal, ainda mais pra quem está prestes a completar 31 anos. Mas eu queria que a calça ficasse um pouco mais larga pois eu gosto das calças sambando em mim... Tudo bem, resquícios dos meus tempos de anoréxica, nunca estou satisfeita, por mais magra que esteja, mais magra quero ficar!

Foi uma festa! Dançando e experimentando jeans. Nem todas me serviram e isso não me tirou a animação e nem humor. A redenção pra mim foi quando eu experimentei uma calça tamanho 36 - tudo bem, eu tive que deitar para fechá-la, mas logo, logo, não o farei mais, pois vou perder mais uns 2 kg - aí eu me olhei no espelho e me achei a mulher mais linda, mais gostosa e mais feliz do mundo. O que me mais falta?

Everything goes incredible
All is beauty
Life is beautiful
Shake that body for me!

Um comentário:

  1. hehehe.... tu é ótima...
    já visitei váárias o teu. e viu que tá entre meus favoritos??

    beeeijo...

    ResponderExcluir