quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Estou com raiva do mundo

Estou puta da cara! Quero gritar, esbravejar, mandar tudo a puta que o pariu! Estou com raiva do mundo.

Hoje acordei azeda, queria dormir mais, mas tinha que acordar mais cedo para não perder o "busão"!

Sonhei que tinha um monte de dinheiro, que quanto mais mexia nas minhas bagunças, mais achava dinheiro que estava escondido no meu bolso. E hoje a realidade que me esperava é que o meu futuro não tão previsível quanto eu esperava e garantias financeiras eu não tenho... Sou uma professora de Inglês, que se desdobra em mil pra sobreviver!

E esta semana pra variar, estou sofrendo de uma ressaca moral que teima a me deixar em paz. Em função da minha impulsividade, impetuosidade, pavio curto e passionalidade, acabei chegando no meu limite de tolerância e encenei uma cena que colocaria o Programa Márcia Goldschmidt no chinelo! Ai, que vergonha... bom, os incomodados que se retirem e eu podia ter evitado, não foi bonito... mas convenhamos, quem está "tão" bem, não vem contar vantagem!

Isso sem contar a irritação que estou sofrendo por causa dos meus dentes! Vou colocar aparelho amanhã, finalmente! Não aguento mais a porra destas "borrachinhas separadoras" que se coloca nos dentes antes de eles montarem o aparelho. Dói, não consigo mastigar, e o pior de tudo é que eu, que vivo querendo emagrecer sinto uma fome voraz!

Para terminar o rol das minhas reclamações, eu pre-ci-so emagrecer. Urgente. Como eu vou ir para a praia, assim?! Preciso voltar a ser a Cibele de antigamente, seca, magérrima!

Bom, na verdade eu não estou com raiva do mundo, estou é de mal comigo mesma, mas é só uma maré ruim. Quem sabe já que eu comecei aqui, levando com bom e na esportiva, logo, logo ela vai passar...

Um comentário:

  1. tambem esyou com muita raiva de todos os vaguabundos ao meu redor bando de cobra mas eles nem emaginam a paulada que os aguarda a vai ser forte muito forte

    ResponderExcluir