domingo, 8 de novembro de 2009

Quero casar

Eu quero casar! Calma, não estou desesperada, mas sim, eu sonho todo dia, com o dia em que me casar... Não sei se é ilusão de menina, de mulher, não sei o que eu acho que vai acontecer, se vai ser como a minha catarse, se vai acontecer uma mágica, se vão estourar fogos de artifícios... Não sei, não me perguntem o porquê, mas eu sonho com esta cerimônia e eu espero não morrer antes de ela acontecer na minha vida.

Vocês tem ideia, tamanha é a minha fixação pelo casamento? Eu já imagino como serão as músicas, o vestido, a dança, a cerimônia, a recepção... Sabe que uma vez eu cheguei a sonhar que eu iria me casar, mas como não havia noivo, as minhas irmãs resolveram cancelar a cerimônia. E eu pensei "que cancelar, que nada, se não tem noivo, eu vou me casar comigo mesma!" Pode isso?

Brincadeiras a parte, quem não sonha em ter alguém para compartilhar os bons e os maus momentos, alguém, que tu possas confiar que estará ao teu lado quando tu precisares, que saiba dividir, que te acolha e que te cuide, que te respeite, que entenda e compreenda que pra haver dois tem haver antes, a individualidade de cada um e que não te exija dar mais daquilo que tu possas oferecer. Pois o meu sonho com o casamento, vem com todo este pacote incluído e eu ainda não encontrei o meu eleito.

E enquanto eu não o encontrei, vou continuar sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário