segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Uma nova fase


Coloquei o aparelho. Meu Deus do céu, que coisa horrível, eu recém coloquei e já estou com vontade de tirar! Que se fodam meus dentes tortos! Já vi que este aparelho vai dar o que falar...

Estou me sentindo estranha, está difícil de comer, de falar, até de dormir... Todos dizem que é só o começo, mas eu estou louca para aproveitar o ensejo e virar vegetariana, porque está tão difícil de comer carne!

Este foi o meu primeiro fim de semana de aparelho e eu já dei um jeito de fazer a "exposição da figura". Na verdade, eu estava me sentindo um "alien" e não tinha nem coragem de olhar para as pessoas, sorrir, então, nem pensar!

Eu sei que eu estou fazendo do meu aparelho um bicho de sete cabeças e que tem tanta gente que usa e tem uma vida normal, come carne, beija, ri e se diverte... Eu sei que vou te que me acostumar, afinal de contas ele vai habitar por pelo menos uns 3 anos na minha boca... Não sei se aguento. Está muito ruim!

Vamos ver como será o desenrolar desta novela, por enquanto é só.

E tenho o dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário