segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal

Neste fim de semana eu fui ao cinema. Vi o tal "Atividade Paranormal". Estava com uma expectativa de ver um filme de suspense, pensei que ia ser um filme do tipo "I see dead people"... Ouvi comentários de que o filme era daqueles de levar uns "cagaços"... Bom, pensei, vamos ver o dito cujo!

O filme tratava de um casal que resolveu filmar as suas noites de sono, porque durante elas aconteciam fenômenos paranormais no qual eles buscavam ter mais informações. A sinopse prometia, no mínimo ser um filme de suspense.

Chegando no cinema, peguei uma sala lotada e tive que sentar bem na frente. O cinema estava cheio de adolescentes e emos, cada um falando mais bobagem do que o outro, dando risadinhas e fazendo de tudo para aparecer mais do que o filme, atitudes que não só incomodaram a mim, mas a outros expectadores. "- Cala a boca, baranga!" - gritou um dos incomodados.

O filme era chato, eu confesso que até cochilei numas partes. E só acordava quando ouvia um grito de suspense ou uma risada. Foi literalmente engraçado, algumas cenas eram de arrepiar sim, mas a maioria era de se mijar de rir. Não sei qual o fenômeno que aconteceu naquele cinema, mas as cenas de sonambulismo causavam gargalhadas e o riso era contagiante.

A cena final foi inacreditável, eu não vou contar, mas posso adiantar que foi um filmezinho fraco. E sinceramente, deixou muito a desejar. Mais inacreditável não foi só a minha reação, mas a reação coletiva. Todos saíram rindo do cinema, como se este tivesse sido um filme de comédia.

Da próxima vez, eu juro que acerto no filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário