terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Presentes criativos a evitar para a namorada

Com a época de Natal chegando, a procura por presentes criativos para oferecer é mais forte do que nunca. Apesar de ser importante pensar no presente certo, é também muito importante pensar em quais os presentes de que se deve manter afastado.
Nesse sentido, aqui fica uma lista dos presentes que não deverão fazer parte da sua lista para este Natal. Nunca ofereça presentes - por mais que lhe pareçam ser presentes criativos - que façam lembrar limpezas, cozinha, ou qualquer outra tarefa doméstica, mesmo que a sua namorada esteja muito necessitada, não é nada romântico e ninguém gosta de receber um presente desse gênero na noite de Natal.
Evite procurar presentes em quiosques ou em lojinhas de preços únicos. Normalmente só vendem bugiganga e normalmente as mulheres tem um faro infalível para detectar presentes comprados “em cima do laço”.
Da mesma forma, não compre presentes demasiado caros. Para além de ficar com um rombo considerável na sua carteira, poderá dar a ideia errada em relação ao que ele pode esperar no futuro. Não vai querer que ela fique com o namorado pelos seus presentes caros, não é?
Não lhe compre nada que já lhe tenha dito que também quer para si. Ele pode sempre ficar a pensar que lhe deu com a intenção de usar também e isso é de mau tom.
É absolutamente proibido oferecer alguma coisa que insinue que ela precisa mudar alguma coisa no seu corpo. Por isso um aparelho de ginástica está absolutamente fora de questão mesmo que ele tenha dito que queria muito um. Ela só diz isso para você dizer “Não precisas nada! Estás perfeita.
A mensagem é clara: procure bem por aquele presente criativo que ela goste, mas mais cuidado ainda para não comprar algo que ela deteste. Em caso de dúvida mais vale ir pelo seguro e comprar algo que tenha a certeza que ela vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário