domingo, 20 de fevereiro de 2011

Antipatia gera antipatia

Pessoal, recebi este e-mail do meu querido Lee Swain, do Blog "Eu e Meu Chapéu", resolvi publicá-lo, para que todos possam lê-lo, já que ele não conseguiu publicar seu comentário e aproveitar para indicar o seu blog para meus leitores, pois é "tri-legal":

http://www.euemeuchapeu.com.br/

Cibele, fiz o comentário abaixo no post que vc publicou sobre o ator Ze Victor no seu blog, mas acho que por algum motivo não foi aceito. Por via das dúvidas, aí vai. Parabéns, muito legal o blog.
Bjs

"Cibele, diz o ditado que cada um colhe o que semeia. Antipatia gera antipatia. E afinal de contas, quanto custa um sorriso? Publiquei um post ano passado sobre um encontro ocasional com a Lidia Brondi em um restaurante aqui em São Paulo, em que ela foi simpaticíssima, e inclusive posou para foto com a maior boa vontade. Este post virou uma febre, e os fãs da atriz enviam comentários diariamente para ela. Simpatia gera simpatia."

Lee Swain


A foto que a atriz, no qual sou fã, gentilmente tirou para a esposa de Lee Swain

Nenhum comentário:

Postar um comentário