quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

10 dicas de beleza de Audrey Hepburn

Audrey Hepburn foi sinônimo de classe e beleza para muitas gerações.

A bonequinha de luxo, que ganhou este apelido depois de estrelar um filme com esse nome, em 1961, é inegavelmente um exemplo de estilo. O "pretinho básico", criado pela estilista francesa Coco Chanel, foi imortalizado no corpo de Audrey Hepburn.

A atriz, que até hoje representa o luxo e a elegância, engajou-se em causas humanitárias e tornou-se embaixadora da Unicef, antes de sua morte. Seu nome ainda está está ligado as causas sociais, a partir de uma fundação, criada por seus filhos. Audrey Hepburn morreu aos 63 anos, em 1993 devido a um câncer no apêndice.



Hepburn em "Bonequinha de Luxo"


Como já havia uma vez demonstrado em minhas postagens, minha admiração pela atriz, resolvi postar este inteligente texto criado por ela, que muito nos ensina sobre a beleza, que antes de qualquer coisa, deve ser interior.

1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles
pelo menos uma vez por dia.
5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
10. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário