sábado, 4 de fevereiro de 2012

10 sinais de que ele não merece um segundo encontro

As 10 sugestões abaixo são do site The Stir. Confira:

1 - Não é generoso com gorjetas: se não dá gorjeta condizente com o serviço, pode ser um indício de egoísmo. Será que seria mesquinho em outras situações, inclusive com você?

2 - Chama os pais de "papai" e "mamãe": pode ser só um costume ou indicar uma relação infantil e de dependência. Preste atenção!

3 - É desrespeitoso com ex-namoradas ou ex-esposas: ninguém precisa ser amigo da ex, mas deve ao menos respeitá-la. Pessoas inteligentes aprendem com relacionamentos antigos.

4 - É rude com garçons: qualquer um que é rude com garçons ou atendentes pode ser assim com você também.

5 - Não lê livros: ler indica que o pretendente é intelectualmente curioso, um bom indício.

6 - Fuma: os malefícios do cigarro são amplamente divulgados. Quem fuma e, principalmente, não tem vontade de deixar o vício de lado, não se importa com a saúde.

7 - Não faz atividade física: cuidar da saúde e do corpo é fundamental.

8 - Despreza as mulheres: fique atenta a comentários desrespeitos sobre mulheres. Busque alguém que saiba valorizar a parceira.

9 - Não se interessa pelas notícias: um homem desatualizado fica para trás. As conversas tendem a não ser muito agradáveis.

10 - Não viajou ou não tem desejos: viajar é um indício de curiosidade intelectual. Quem vive sem sonhos e nem ao menos deseja conhecer novas culturas só mostra ser acomodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário