quinta-feira, 14 de junho de 2012

Paixão por esmaltes



Uma das minhas paixões são os esmaltes. E eu, vaidosa como sou, não dispenso uma unha bem feita. Para mim é sagrado fazer as unhas toda a semana e de preferência variar as cores dos esmaltes.
Há muito tempo eu abandonei os clarinhos e agora prefiro apostar em cores vibrantes.
De um tempo para cá resolvi alternar os tons nude, avermelhados e rosados mais tradicionais com tons de verde e azul. Sabe que tal ousadia até deu certo? Gostei...

Esta cor que vocês estão vendo é linda e combinou muito bem com meu tom de pele! Chama-se "NewYork" da coleção de esmaltes da Ana Hickman.

Volta e meia irei postar algumas cores de unha que ficaram entre "minhas favoritas".
Espero que gostem também!

Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário