domingo, 22 de julho de 2012

Completa como quê?

"Gentem", estes dias peguei um táxi e fiquei passada! Fiquei rosa, azul, amarela, verde, azul-bebê, rosa-chiclete! Olha, nem sabia onde enfiava a cara... Nem mesmo eu, com todo o meu humor escatológico, consegui deixar de ficar encabulada ao ouvir o que o taxista me falou. Foi engraçado, confesso, mas na hora eu fiquei é louca de sem graça.

Estava eu em um táxi quando avisto um carro tão sujo, mas tão sujo, que nem a placa conseguíamos enxergar. Aí comentei com o taxista:

- Nossa, este ganhou de mim! Está mais sujo do que meu carro!

E o taxista replicou:

- Isto me faz lembrar de uma piada que um humorista de stand-up comedy de um programa do Multishow contou.

E lá foi ele me contar a piada:

- O camarada foi abastecer o carro que tava tão sujo em um posto de gasolina e o frentista perguntou: "Completo com quê?"

E eu já fui me antecipando:

- E aí ele ofereceu uma lavagem de cortesia, né?

E o taxista respondeu:

- Não, ele disse: "Completo com quê? com barro ou com bosta?"

Ainda bem que eu já estava descendo e não precisava pegar o troco! Putz, fiquei sem palavras, me pegou de surpresa... Se fosse alguém que eu já conhecesse talvez eu soltasse aquela gargalhada, mas vindo assim de uma pessoa desconhecido soou esquisito.

Hehehe! Bota esquisito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário