segunda-feira, 16 de julho de 2012

Filha Única

Hoje resolvi fazer uma coisa diferente na manicure, a filha única. Filha única é nada menos que pintar a unha do dedo anular de uma cor diferente enquanto as outras são esmaltadas da mesma cor. Fica lindo!

Eu escolhi uma mistura de azul turquesa e azul bebê que ficou muito legal. Os dois são da marca Hits, sendo que o turquesa eu lembro que da coleção TiTiTi Mabi e o outro eu não lembro, mas é da Hits também.


No pé eu também resolvi mudar. Eu costumo usar sempre o Fumaça da Colorama, mas hoje testei uma cor bem diferente das que estou acostumada a usar no pé. No pé eu nunca uso cor, mas uma vez que outra, não custa tentar,  né?

Esta cor escolhida foi Pier, da Impala.



Espero que tenham gostado das minhas dicas. Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário