sábado, 1 de dezembro de 2012

Esmaltinhos Queridos

Oi pessoal, hoje estou com vontade de falar de unhas, ou melhor de esmaltes, aliás faz tempo que não falo deles. Se vocês soubessem quanta coisa eu tenho para falar, não ficaria só nos esmaltes não!  Mas com tanta correria, ainda mais agora no final do ano, a minha vida se resume só a corrigir provas de recuperação e fechar médias. Mas acreditem com tanta atividade nunca deixo de reservar um tempinho pra aquele que considero meu ritual sagrado: fazer as unhas!

Desde novinha eu sempre tive esta vaidade e preocupação de estar com as unhas bem feitas, com o passar dos anos, não tive mais paciência de eu mesma fazer minhas próprias unhas e passei a frequentar os salões. Primeiramente eu só fazia os pés, mas depois comecei a fazer tudo nos salões. E sempre fui muito exigente. É difícil achar uma boa profissional, mas já encontrei muitas que são ótimas. E já tenho algumas em salões diferentes, caso não tenha onde recorrer. 

Havia uma época que eu só pintava a mão de francesinha, de vez enquanto usava os escuros. E no pé sempre clarinho. Pouquíssimas vezes, ousei passar um vermelho. Acho chamativo.

Atualmente meus gostos estão bem diferentes. Eu gosto de variar nas unhas das mãos, usar cores bem vibrantes, diversificadas, raramente uso clarinho ou nude. 

Tem cores que gosto bastante e estão entre minhas favoritas e outras que evito. Adoro vermelhos, rosados, coral, alaranjados, turquesa e não sou muito fã de roxo, amarelo, telha e verde.



Esta cor se chama "Grande Atração", da Colorama e é faz parte do time das minhas cores preferidas.


Este marrom eu achei lindo. Eu tinha visto um parecido nas unhas da Giovana Antonelli e estava cobiçando 
há algum tempo. Achei parecido. Se chama "Raiz", da coleção "África", da Colorama.

Este, sem sombra de dúvidas, é o meu favorito para usar no pé! Eu quase sempre uso este, chego até levá-lo na bolsa, caso não tenha no salão. Chama-se "Fumaça" da Colorama, também.

Nossa, hoje além de falar de unhas e de esmaltes parece até que eu fiz propaganda dos esmaltes da Colorama, hein? E pior que nem tinha me dado conta que sem querer fiz papel de garota-propaganda da Colorama, hehehe!

Já que que o cachê eu não vou ganhar, bem que uns esmaltinhos eles poderiam me mandar, né? 
Sonhar não custa nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário